DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Suspeitos de arrombar escola são presos em Várzea da Palma

Quatro homens foram presos nessa segunda-feira (17) suspeitos de arrombarem e furtarem uma escola municipal em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Um menor de 16 anos, suspeito de ser o receptor dos produtos, foi apreendido pelo policiais. Foram furtados na escola um computador, um ventilador, dois aparelhos de DVD e parte da merenda.
De acordo com a Polícia Militar (PM), todo o material furtado foi encontrado com os suspeitos. Além disso, a polícia apreendeu com eles 12 bicicletas e três botijões de gás, que também teriam sido furtados de outros lugares.
Os quatro homens e o menor apreendido foram encaminhados para a delecia de Várzea da Palma.

4 comentários:

  1. PARECE QUE OS BANDIDOS ESTÃO MESMO PREFERINDO AS CIDADES PEQUENAS, VEJA TEM UMA MULHER CHAMADA MARIA TERCILA GONCALVES QUE DIZ MORAR EM VARZEA DE PALMA, TEM ATE END. COMPLETO, E RUA ARÃO REIS Nº 1635 CENTRO DE VARZEA DE PALMA TEL.38-84220629 QUE ANDA COMPRANDO E VENDENDO PRODUTO PÉLA INTERNET E DANDO O CALOTE EM TODOS, VENDE E NÃO ENTREGA E COMPRA E NÃO PAGA, SUJANDO O POVO MINEIRO QUE TEM SIDO EX. DE HONESTIDADE NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. eu q moro e vzp eu tenho 174 anos e mi preocupo muito com essa violencia de hoje....ta dificil a vida aq!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois e Viviane, precisamos unir forca para coibir esta pratica, se ficarmos calado de certa forma apoiamos estes pilantras mau carater, ex. quem diria que uma mulher fosse usar desta pratica para roubar.
    Esta mulher Maria Tercila Goncalves ja lesou varias pessoas e continua lesando,tem site de compras e vendas chamado MERCADO LIVRE onde se vende e compra de tudo, deveria ter so pessoas seria mais isso não acontece, tem gente utilizando para praticar roubo.
    Nnem todos tem acesso a estas informações,se nos que temos facilidade de acesso vamos divulgar para coibir esta pratica.

    ResponderExcluir
  4. Viviane observando sua idade acho muintos anos ne 174 anos, pode para no quines book com esta idade e ainda fazendo pesquisas na net, isso e realmente incrivel.
    um grabde abraços Francisco

    ResponderExcluir