Uma jovem reagiu a uma tentativa de estupro do padrasto e o esfaqueou, na madrugada desta sexta-feira (19), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher também foi golpeada pelo homem.
A Polícia Militar (PM) chegou à residência na rua Quatorze, no bairro Neviana, e encontrou Meire Daiana dos Santos Coelho, de 25 anos, ensanguentada com uma criança no colo. À PM ela contou que estava dormindo em seu quarto, quando o padrasto Helio Sebastião da Silva, de 53 anos, forçou a porta e tentou abusar dela. Os dois brigaram e ela pegou uma faca, atingindo-o na região do abdômen. O homem também conseguiu encontrar uma faca e a acertou no lado direito da cabeça.
Meire foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis e Silva foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu. O homem passou pelo bloco cirúrgico.
A PM não soube informar de quem a criança é filho e se teria presenciado o crime, assim como não soube dizer se o abuso ou a tentativa já tinha acontecido outras vezes.
A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário