O condutor do veículo e namorado da vítima, identificado como M.S.R., de 27 anos, contou à Polícia Militar (PM), que ele e a namorada, Lílian das Graças Silva, também de 27 anos, tiveram uma discussão enquanto seguiam na direção do trevo do bairro Padre Libério. Segundo o M.S.R., em determinado momento da briga a vítima disse "Se você não ficar comigo, você não vai ficar com mais ninguém", retirou o cinto de segurança e forçou o volante, fazendo com que ele perdesse o controle da direção.
O veículo saiu da pista, bateu em um Fiat Strada que vinha no sentido contrário e capotou. Com o impacto, a vítima foi lançada para fora do veículo e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro aos motoristas dos dois veículos, que tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Durante o registro da ocorrência, militares constataram que o motorista do Fiat Strada, identificado como D.S.G., de 25 anos, não tinha carteira de habilitação nem permissão para dirigir. Ele foi multado pela infração. Foi feita perícia no local do acidente e o corpo da vítima já foi liberado para a funerária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário