Uma estudante contou à reportagem de O Tempo que o colega de 22 anos possui algum tipo de distúrbio mental e por isso sempre era incomodado por um outro aluno, principalmente com tapas na cabeça, mesmo ele sendo sempre educado e respeitoso com todos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem ainda não identificado sacou uma arma, tirada de uma mochila, dentro da Escola Estadual Efigênia de Jesus Werneck, na rua C, no bairro Dona Rosarinha, e acertou dois adolescentes de 16 anos. O suspeito de 22 anos foi preso.
O socorro foi feito pela PM. O rapaz que supostamente cometia o bullying foi atingido de raspão no braço; o outro foi baleado na barriga. Os tiros foram disparados em um corredor do segundo andar da escola.
A assessoria da Secretaria Estadual de Educação (SEE) informou que há uma equipe do governo dando assistência na escola e que providências iniciais foram tomadas, como a comunicação às famílias das vítimas. Além disso, a SEE informou que os adolescentes foram encaminhados a um pronto-socorro na cidade, mas que já foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII
Nenhum comentário:
Postar um comentário