De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia, R.S.C. foi encontrado sem vida em uma trilha de mata fechada no cruzamento entre as ruas Maravilhas e Passos, no bairro São Vicente. A perícia constatou o óbito por dois tiros, que acertaram a região toráxica do jovem. O pai da vítima foi quem o reconheceu. Ele ainda contou à polícia que o filho era usuário de drogas e que devia dinheiro a dois traficantes.
A PM fez contato com a ex-namorada da vítima e ela disse que um presidiário, detido em Pará de Minas, na região Central do Estado, havia falado dentro da cadeia que iria matar R.S.C. Além disso, a jovem informou que W.S.S., conhecido como “Lelê”, teria saído do presídio nessa sexta-feira (5).
A PM foi atrás do “Lelê”, encontrado em casa, que afirmou não ter saído de lá nesse sábado. A mãe do homem teria confirmado a informação passada por ele à polícia. Até o momento ninguém foi preso.
Na casa da vítima, a PM apreendeu objetos usados na embalagem de drogas. Também na residência, a irmã da vítima disse aos militares que nesse sábado (6) recebeu duas ligações no celular do número do telefone do irmão. Porém, ela não pôde atender. Mais tarde, quando retornou as ligações, a chamada não completava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário