Um empresário, dono de uma pizzaria, foi baleado quando foi entregar uma encomenda, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (18). O pedido foi feito por um cliente que tinha costume de solicitar pizzas pelo telefone.
Um funcionário da pizzaria que fica no bairro Homero Gil contou à Polícia Militar (PM) que o proprietário Márcio Ferreira Lima, de 39 anos, teria negado a venda de uma pizza “fiada”, com o pagamento posterior. O homem teria ligado novamente, dizendo que era para mandar a pizza que ele pagaria.
O próprio dono da pizzaria foi realizar a entrega na rua Manoel Pires, no bairro Chácara Bom Repouso, mas logo que chegou foi baleado quatro vezes, sendo atingido no rosto, na região lombar, na altura da cintura e no pulso esquerdo.
Segundo a polícia, luzes da casa estavam acessas, mas ninguém atendeu ao chamado dos militares. Ainda, de acordo com a PM, os moradores da casa são os irmãos Jorge Silva Araújo e Thiago Moreira Ferreira. Os dois estariam envolvidos em diversos homicídios e roubos na região. Agora, eles são os principais suspeitos de matar Lima.
O homicídio foi registrado na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário