Uma colisão frontal deixou quatro pessoas mortas na BR-262, em Luz, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã deste domingo (28). O acidente aconteceu por volta das 5h30 entre um Agile e um Fiat Uno Eletronic, que entrou na contramão em uma curva. Com o impacto, os dois veículos foram destruídos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no KM 508 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade chegou a ser acionado, mas quatro das seis pessoas que estavam nos veículos não resistiram os ferimentos.
Liovaldo Silva Souza, 39, e Igner Silva Oliveira, 23, estavam no Uno e faleceram na hora. No segundo carro, estava uma família. O pai, Alexandro Silva Pereira, 38, faleceu na batida. A filha, Sabrina Lage Pereira, 13, recebeu os primeiros cuidados, porém não resistiu e faleceu ao chegar no hospital. A mãe, Janaína Maria Lage, 38, e o filho mais novo, Samuel Lage Pereira, 4, tiveram lesões graves. Até a tarde deste domingo, eles continuavam internados no Hospital Pronto-Socorro João XXII, em Belo Horizonte.
O profissional autônomo Antônio José da Silva Junior, de 34, esteve no local do acidente por volta das 9h30 desta manhã e disse que a estrada tinha boas condições. Também não choveu na região. "Eu passo com frequência pelo trecho entre Luz e Bom Despacho e não é comum acidentes como este por aqui", relatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário