A namorada, testemunha, contou à Polícia Militar (PM) que ela e George Luiz Romero de Souza, de 28 anos, voltavam de uma igreja e estavam na frente da casa dela no bairro Jardim Verona, quando foram surpreendidos por dois homens. Eles abordaram Souza pelas costas e a mulher correu. Logo em seguida, ouviu os disparos. Souza morreu no local com quatro tiros no rosto, segundo a perícia.
Ricardo Pinto dos Santos, 23, e Wagner Pereira Barbosa, 23, foram detidos pela PM como os principais suspeitos. Eles foram encontrados próximo ao local do crime e Barbosa, durante a fuga, tentou se livrar de uma pistola 380, que ele informou ter comprado em Salinas, no Norte de Minas, por R$ 3.500.
No entanto, a mulher não os reconheceu. Ela alegou que não viu os rostos. A mulher também disse à polícia que um ex-namorado R.D.P., 29, não aceita o fim do relacionamento e faz ameaças constantes. Ela já teria feito vários boletins de ocorrência contra o homem e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Porém, recentemente, ela recebeu uma mensagem dele, dizendo que iria matar Souza, o atual namorado.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário