DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Três torcedores do Atlético são baleados dentro de ônibus em Contagem

Três pessoas foram baleadas dentro de um ônibus, na madrugada desta sexta-feira (2), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas morreu. Os passageiros era torcedores do Atlético que voltavam da comemoração, oferecida pelo clube, na praça Sete, na capital, pela Copa Libertadores.
O motorista do coletivo contou à Polícia Militar (PM), que conduzia o ônibus da linha 30 (Estação Diamante/Centro) pela avenida Tito Fulgêncio, no bairro Cidade Industrial, com torcedores do Atlético, quando um carro preto se aproximou do ônibus e vários tiros foram disparados contra o ônibus.  No coletivo o jovem, identificado apenas como Maxwel, 19, foi atingido por três balas e morreu. Um grupo de pessoas que estava com ele fugiu, assim que ouviu o barulho dos disparos.
Robert George Dias da Silva, de 18 anos, tomou um tiro de raspão no ombro direito e foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Barreiro. Já C.A.R.V., de 17 anos, foi baleado no rosto e encaminhado para o Hospital Santa Rita.
A PM ainda não tem pistas de quem possa ter efetuado os disparos, mas suspeita que sejam torcedores do rival Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário