DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Confusão em calourada da Universidade Federal de Juiz de Fora termina com dois baleados

Dois jovens foram baleados durante uma calourada na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na Zona da Mata Mineira, na madrugada do último sábado (3). No evento tocava a banda Detonautas. A suspeita é a de que os tiros tenham partido da arma de seguranças. O que teria motivado o crime não foi esclarecido.
Em nota, a universidade lamentou o ocorrido e disse que não irá autorizar novos eventos de grande porte no campus até que o Conselho Superior (Consu) reavalie as atuais exigências para a realização deste tipo de festa na instituição. A UFJF informa ainda que está apurando se o ocorrido tem ligação falhas na realização do evento. A princípio, todos os pontos do plano de execução solicitados pela nova portaria foram cumpridos pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), organizador da calourada, como contratação de seguranças e cercamento da área do evento. Além de contratar seguranças, a Polícia Militar foi comunicada para que fizesse policiamento do entorno.

A reportagem de O Tempo tentou falar com a Polícia Militar (PM), mas não conseguimos o contato com o responsável pela 99ª Companhia do 27° Batalhão.

Outra confusão foi provocada pela banda Detonautas. O vocalista Tico Santa Cruz teria se irritado com a organização do evento, por conta da má qualidade do som, preparado para um público bem menor que o presente no campus da universidade.
O músico chegou a abandonar o palco e, ao retornar, ameaçou um dos funcionários da empresa responsável de som, conforme um vídeo postado na internet.
Clique aqui para ver o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário