DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Suspeito de pelo menos cinco estupros em Ribeirão das Neves é preso após ser espancado por moradores

Durante um roubo cometido por uma dupla em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma adolescente de 17 anos reconheceu um dos suspeitos como sendo o homem que a estuprou há alguns dias. Em seguida, uma adolescente de 12 anos também reconheceu o homem, que foi preso na tarde desta segunda-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo Vale das Acácias, os militares foram chamados para prender dois homens que haviam roubado diversos eletrodomésticos de uma casa na região. A dupla conseguiu fugir antes da chegada da viatura, mas foi contida pelos próprios moradores do bairro, que chegaram a agredir os suspeitos.

Durante a confusão, uma adolescente de 17 anos que integrava a plateia de curiosos percebeu que um dos supostos ladrões, Adriano Vinícius Aquino de Souza, de 21 anos, era o homem que a havia estuprado nessa quinta-feira (22), em um lote vago, no mesmo bairro. Após informar a constatação aos militares, outra vítima do suposto estuprador apareceu. Se trata de uma menina de 12 anos que fez a mesma acusação e informou que foi estuprada por ele no mesmo local apontado pela adolescente.

Após as denúncias, a polícia esteve no local dos estupros e encontrou diversos brinquedos e bonecas, além de quatro calçados de crianças, alguns, de numeração bem pequena. Segundo os militares, Adriano é suspeito de pelo menos cinco estupros na região e as evidências encontradas no lote denunciam a preferência do homem por adolescentes e crianças, talvez, até bem mais jovens do que 12 anos.

Ainda segundo a polícia, o suspeito amarrava as mãos e os pés das vítimas para cometer o crime. Ele foi preso em flagrante pelo roubo, assim como o comparsa dele, e ambos foram levados para a delegacia. A dupla estaria roubado os eletrodomésticos para comprar drogas, segundo os militares. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário