DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dois homens são assassinados a tiros na capital e em Contagem

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desse domingo (4). Nos dois casos, motivação e autoria do crime são desconhecidas. Uma das vítimas foi atingida por dez balas.
Por volta das 19h, Romeu Rodrigues de Andrade Junior, de 31 anos, foi encontrado morto na rua Beco do Sossego, no bairro Parque São João, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A perícia constatou que o homem foi atingido por três tiros na orelha esquerda, um na bochecha no lado direito, um no queixo, dois na orelha direita, um no peito direito e dois no braço direito, um total de dez tiros. Munição de revólver calibre .40 e uma jaqueta foram recolhidas.
Quase duas horas depois, Paulo Henrique da Cruz Silva, de 18 anos, morreu baleado duas vezes no tórax. E.S.A., 17 anos, que estava com Silva também foi atingido no tórax e foi socorrido para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Familiares das vítimas contaram à Polícia Militara (PM) que três homens chegaram atirando na rua Mariana Oliveira Tavares, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, na capital, e fugiram em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário