DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Acidente entre três veículos deixa um morto e dois feridos na BR-040

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (11) na BR-040, em Congonhas, na região Central do Estado. O acidente envolvendo três carros aconteceu no sentido Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após o motorista de um carro perder o controle da direção e invadir a pista contrária, na altura do quilômetro 620, próximo ao bairro Gagé, ele acabou batendo de frente com outro veículo. Um terceiro carro, um Siena, acabou não conseguindo frear e também bateu nos dois veículos.

O motorista de um dos carros, um Corsa, morreu na hora e a mulher dela foi levada para a Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, também na região Central do Estado. O motorista do outro carro envolvido, um Vectra, identificado como José do Carmo Pascoal, 57, que ficou ferido por causa do acidente, também foi levado para o mesmo hospital.

Contagem

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, outro acidente ocorrido na tarde deste domingo, desta vez em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou pelo menos quatro pessoas feridas.

A colisão aconteceu na Via Expressa, na altura do bairro Parque São João. Um ônibus acabou atingindo vários carros e três pessoas ficaram presas às ferragens. Elas foram resgatadas pelos bombeiros e socorridas, juntamente ao quatro ferido, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito é lento nos dois sentidos da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário