DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Adolescente é assassinado em Santa Luzia

Um jovem, de 16 anos, foi assassinado nessa segunda-feira (12) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das suspeitas é que o crime tenha motivação passional.
De acordo com a Polícia Militar, Jordan Fernandes da Silva foi morto com quatro tiros na avenida Oceania, no bairro Baronesa. Familiares da vítima informaram aos militares do 35º Batalhão que o adolescente era usuário de drogas e o suspeito de cometer o crime seria o ex-companheiro da namorada dele, identificado apenas como Alisson e conhecido pelo apelido de Pelé. Segundo moradores do bairro, o menor seria o segundo homem a morrer após ter envolvimento com a garota de 17 anos. 
Entretanto, a namorada contou que a morte de Silva pode ter relação com um homicídio que aconteceu na região no último fim de semana. Segundo ela, o menor afirmou que matou um homem que lhe devia R$ 900.  A adolescente confirmou que morou com Pelé por um ano, se separou e há duas semanas estava com Silva. Pelé ainda não foi localizado.
Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na delegacia de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário