DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bruno é acusado de agressão a agente e outros dois presos

O goleiro Bruno Fernandes, condenado em março pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, vai responder a processo na Justiça por agressão verbal a um agente penitenciário e os outros dois detentos. O caso, segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, aconteceu em 1º de abril, durante um desentendimento na lavanderia onde o goleiro trabalha, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Bruno participou de uma audiência de justificativa sobre o caso ontem, no Fórum de Contagem, também na região metropolitana, mas negou todas as acusações feitas pela Comissão Disciplinar Interna da penitenciária. Ele foi ouvido pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, por mais de uma hora.
O advogado do goleiro, Francisco Simin, rebateu as acusações, mas admitiu que seu cliente se desentendeu com um preso do mesmo pavilhão que ele, mas em novembro do ano passado. “Um dos detentos disse palavras de baixo calão à mulher do Bruno (Ingrid Calheiros) e ele respondeu ao preso de dentro da cela mesmo. Não houve qualquer agressão física ou problema com agente penitenciário”, frisou.

Segundo o Tribunal de Justiça, o Ministério Público vai se manifestar sobre o caso e, depois, a defesa deverá apresentar seus argumentos – porém, não há prazo legal para as manifestações de ambas as partes. Somente depois disso, o juiz Wagner Cavalieri irá dar a sentença do caso. Se condenado, o goleiro Bruno, que cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão, poderá perder o direito ao benefício de redução de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário