DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vereador registra boletim policial contra “Taka Pedra” e questiona sua interferência na prefeitura


Esta já é a segunda vez consecutiva que o vereador Emerson da Silva Mattos, o “Irmão Emerson”, chama a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência contra Juarez Leite da Costa, apelido “Taka Pedra”. Ontem (05), conforme “Irmão Emerson”, “Taka Pedra”, teria o insultado dentro da Prefeitura de Caratinga enquanto chegava ao órgão público. 
Nesta quarta-feira (06/06), a mesma cena voltou a se repetir causando indignação ao vereador. Hoje, mais uma vez, ao chegar à prefeitura com o objetivo de tratar de assuntos referentes ao Poder Legislativo, novamente, o vereador “Irmão Emerson” foi insultado pelo “Irmão Juarez”, mais conhecido por “Taka Pedra”.
“Taka Pedra” foi alvo de outro boletim policial recentemente. No último dia 10 de março, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil suspeito de agredir duas crianças na Rua João Cavati Sobrinho, no Bairro Santa Cruz. Na época, o pai de uma das meninas de oito anos, Rogério Luís, mostrou sua revolta e indignação diante do fato.
O “Irmão Juarez” também chegou a ser flagrado em um dos vídeos sobre o suposto “Mensalão de Caratinga”. Nas imagens, ele aparece conversando com o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Edson Soares. No vídeo, “Taka Pedra” aparece recebendo um dinheiro do ex-secretário. Porém, não é possível mensurar o valor.
Quanto ao acesso privilegiado de “Taka Pedra” em repartições da prefeitura, Emerson disse que pretende cobrar um posicionamento do prefeito João Bosco Pessine.   Polêmico, “Taka Pedra” ainda é conhecido por distribuir panfletos ofensivos denegrindo a imagem de políticos, jornalistas e órgãos de imprensa.
Ao longo desses últimos anos, vários panfletos maliciosos circularam pela cidade. Panfletagem que pode ou não ser financiada por alguém que tenha ligação com a prefeitura. O vereador Emerson afirmou à reportagem do Super Canal quem em breve vai denunciar à imprensa quem é essa pessoa.
 fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário