DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Homem é preso após ser acusado de estuprar filhas gêmeas em Bom Despacho


Um homem de 45 anos foi preso nesse domingo (17) depois de ter sido acusado de estuprar suas duas filhas, ambas de 8 anos, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime teria ocorrido em uma fazenda da zona rural da cidade, onde pai e filhas passaram o fim de semana. O suspeito é separado da mãe das crianças, que têm mais uma irmã da mesma idade. O crime foi denunciado pela mãe das meninas.
Conforme a genitora das crianças, elas chegaram em casa dizendo que durante a noite do último sábado (16) o pai havia tirado a roupa delas. Segundo as meninas contatam para a mãe e para policiais militares e civis, o homem chegou a tirar seu órgão genital para fora da calça e acariciar as partes íntimas delas. Em dado momento, o homem fez sexo oral com uma das meninas, que foi surpreendida pelo pai quando dormia no sofá da residência rural.
De acordo com a PM, o abuso sexual só terminou porque o pai das crianças foi flagrado por uma sobrinha dele.
Com as denúncias, os militares fizeram buscas e localizaram o acusado na Praça do Rotariano, onde ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na delegacia, a mãe das meninas foi orientada a verificar se as suas filhas apresentavam ferimentos nas partes íntimas, mas nenhum sinal de violência visível foi encontrado. As crianças ainda irão passar por exame de corpo de delito.
O suspeito negou as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário