Um homem de 45 anos foi preso nesse domingo (17) depois de ter sido acusado de estuprar suas duas filhas, ambas de 8 anos, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime teria ocorrido em uma fazenda da zona rural da cidade, onde pai e filhas passaram o fim de semana. O suspeito é separado da mãe das crianças, que têm mais uma irmã da mesma idade. O crime foi denunciado pela mãe das meninas.
Conforme a genitora das crianças, elas chegaram em casa dizendo que durante a noite do último sábado (16) o pai havia tirado a roupa delas. Segundo as meninas contatam para a mãe e para policiais militares e civis, o homem chegou a tirar seu órgão genital para fora da calça e acariciar as partes íntimas delas. Em dado momento, o homem fez sexo oral com uma das meninas, que foi surpreendida pelo pai quando dormia no sofá da residência rural.
De acordo com a PM, o abuso sexual só terminou porque o pai das crianças foi flagrado por uma sobrinha dele.
Com as denúncias, os militares fizeram buscas e localizaram o acusado na Praça do Rotariano, onde ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na delegacia, a mãe das meninas foi orientada a verificar se as suas filhas apresentavam ferimentos nas partes íntimas, mas nenhum sinal de violência visível foi encontrado. As crianças ainda irão passar por exame de corpo de delito.
O suspeito negou as acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário