DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dupla é detida após assaltar posto de combustível, agredir e balear funcionário em Ituiutaba


Um adolescente, de 16 anos,  foi apreendido e um homem, de 22, preso nessa segunda-feira (11) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, por assaltarem um posto de combustível, agredirem e balearem uma pessoa. Usando uma motocicleta e portando capacetes a dupla anunciou o roubo ao funcionário do estabelecimento e chegou a agredi-lo com socos e pontapés, conforme os militares do 54º Batalhão da Polícia Militar. 
 
Eles conseguiram fugir, em direção ao bairro Natal, levando uma pequena quantia de dinheiro, porém, antes disso eles atingiram o funcionário com um disparo de arma de fogo na perna. A dupla foi localizada em uma casa no bairro Jerônimo Mendonça. A motocicleta - uma Titan de cor cinza - usada no assalto foi apreendida no local.
 
Após buscas na residência, os militares encontraram no quintal da casa um revólver calibre 22 que estava escondido debaixo de um amontoado de pedras. A arma tinha cinco projéteis, sendo dois deflagrados. Todo o material foi apreendido e a dupla encaminhada para a delegacia da cidade. 
 
Os militares informaram que o homem baleado foi socorrido para o hospital da cidade e não corre risco de morrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário