DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Três homens são baleados em menos de duas horas na região do Barreiro

Três homens, de 29, 37 e 40 anos, foram baleados do fim da noite dessa quinta-feira (22) até a madrugada desta sexta-feira (23) na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro registro de tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h45 dessa quinta, no bairro Lindéia.
Testemunhas informaram aos militares do 41º batalhão que estavam dentro de casa e ouviram barulhos de tiros. No local indicado pelo denunciante, na rua Verbenas, os policiais depararam com os dois homens, de 29 e 37 anos, baleados.
A vítima mais nova foi atingida por um tiro na região do tórax e o mais velho por três disparos, sendo dois na cabeça e outro no tórax. A dupla foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, os homens tiveram que ser transferidos para o Hospital Pronto Socorro João XXIII.
Por volta de 0h10 desta sexta, o homem de 40 anos foi encontrado baleado na rua Costa Belém, no Barreiro. A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um na região cervical e outra no tórax. O homem também foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. Testemunhas informaram aos militares que viram um homem de boné fugindo do local do crime.
Conforme a PM, a autoria e motivação das duas tentativas de homicídio são desconhecidas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário