DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Trabalhadora rural morre na hora ao ser atingida por rodas de carreta na BR-050

Uma trabalhadora rural de 29 anos foi vítima de uma fatalidade, na manhã desta segunda-feira (26), na BR-050, altura do km 198, na cidade de Delta, no Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia, ele teve traumatismo craniano e morreu na hora ao ser atingida por dois pneus de uma carreta semi-reboque, que se desprenderam do veículo. O motorista, de 38 anos, não percebeu o fato e só retornou ao local do incidente minutos depois.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher estava em um ônibus que transportava cortadores de cana-de-açúcar de Uberaba para a cidade de Delta. No entanto, o coletivo apresentou problema mecânico e cerca de 20 pessoas tiveram que terminar o trajeto a pé, caminhando pelo acostamento da rodovia.
Ao passar pelo Km 198, uma roda da carreta se soltou e a vítima foi atingida por dois pneus conjugados. Com o impacto da batida, ela teve traumatismo craniano e morreu ainda no local. Os outros trabalhadores rurais não ficaram feridos.
Conforme a PRF, o condutor do veículo, que seguia para Aramina, São Paulo, não percebeu a tragédia e continuou a viagem. No entanto, alguns quilômetros depois, sentiu falta de uma das rodas e resolveu voltar para procurar. A chegar ao local, viu uma aglomeração de pessoas, que estavam revoltadas. O motorista quase foi linchado pelos populares e precisou ser levado para o posto policial.
Segundo a PRF, o ato não foi registrado como omissão de socorro e, após ser ouvido, o motorista foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário