DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de março de 2012

Quatro homens são presos após praticarem crimes em Contagem

Quatro homens, de 19, 27, 28 e 31 anos, foram presos durante a madrugada deste domingo (25) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram nos bairros Bela Vista e Novo Eldorado.
No bairro Bela Vista, os homens de 27 e 28 anos foram abordados durante um patrulhamento de rotina na rua Otília Costa Peres. No momento da abordagem, a dupla estava em uma motocicleta e apresentou comportamento estranho ao notar a presença da polícia. Após buscas pessoais, os militares apreenderam um revólver calibre 32  carregado com seis munições do mesmo calibre com os suspeitos.
Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem.
No bairro Novo Eldorado, os dois homens de 19 e 31 anos foram detidos depois de roubaram um pedestre na avenida João César de Oliveira. A prisão ocorreu por meio de informações fornecidas pela vítima, que reconheceu a dupla criminosa. O celular do pedestre foi recuperado. Nenhuma arma foi localizada com a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário