DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Quadrilha especializada em roubar residências e pedestres é presa no bairro Jaraguá

Uma quadrilha formada por quatro homens, de 20, 24, 25 e 31 anos, foi presa na noite dessa terça-feira (20) no bairro Jaraguá, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, o grupo criminoso foi detido depois do registro de denúncia anônima.
No local indicado pelo denunciante, na esquina entre as ruas Balsamar e Cacuera, os militares do 13º batalhão encontraram uma mulher de 35 anos, a qual afirmou que havia sofrido uma tentativa de roubo a poucos minutos. Conforme a vítima, quatro homens em um Ford Verona vermelho haviam a abordado e só não conseguiram roubar seus pertences por ela ter gritado por socorro.
Por meio de informações da mulher, os policiais localizaram o carro estacionado na frente de um supermercado da região. Em seguida, dois homens, que estavam dentro do carro de passeio, foram abordados. Depois de buscas pessoais, os militares encontraram um coldre na cintura de um dos suspeitos. Porém, nenhuma arma foi localizada.
Após um tempo de observação, os policiais viram mais dois homens entrando no Ford Verona e novamente os suspeitos foram abordados. Desta vez, os militares encontraram uma pistola de calibre 635, que estava carregada com seis cartuchos intactos.
Com a apreensão, o quarteto foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Venda Nova.
A mulher que fez a denúncia não foi encontrada para fazer o reconhecimento dos suspeitos. No entanto, depois de consultas de prontuários, os policiais constataram que a quadrilha é suspeita de ser a autora de vários roubos a residências e pedestres registrados na região do bairro Jaraguá.
O Ford Verona foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário