DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de março de 2012

Policial mata assaltante em drogaria do bairro Santa Efigênia

Um assaltante de 26 anos foi morto por um policial durante a madrugada deste domingo (25) no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi baleado após ter roubado uma drogaria, localizada na rua Carlos Peixoto Filho.
Armado com um revólver calibre 38, o suspeito entrou no estabelecimento comercial e abordou as caixas do local. Após fazer ameaças, o assaltante roubou dinheiro e algumas mercadorias.
No entanto, ao sair da drogaria ainda com a arma em punho, o assaltante foi flagrado por um policial do 22º batalhão, que o mandou ficar parado e se entregar. Apesar da ordem policial, o suspeito reagiu e atirou contra o militar, que revidou. Com a troca de tiros, o assaltante foi baleado. O policial não foi atingido.
Mesmo ferido, o suspeito, que estava sem capacete, conseguiu fugir em alta velocidade com o auxílio de uma motocicleta. O assaltante chegou a ser perseguido, mas foi perdido de vista. Porém, ao voltar até o estabelecimento comercial, o policial recebeu a informação de que um homem estava caído ao lado de uma motocicleta em uma rua das proximidades da drogaria. No local indicado pelo denunciante, o militar reconheceu e socorreu o assaltante. O homem foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Na cintura da vítima, os militares encontraram o revólver calibre 38 usado na ação criminosa, que estava com seis cartuchos, sendo três deflagrados. Além da arma, também foram apreendidos um crachá de uma das funcionárias da drogaria, um celular e R$ 145.
Conforme as vítimas relataram aos policiais, essa não foi a primeira vez que o homem havia roubado a drogaria. Além disso, outras unidades do mesmo estabelecimento também já haviam sido alvo do bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário