DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Idoso é preso após tentar estuprar vizinha de 11 anos por duas vezes em Contagem

Um homem de 60 anos foi preso na noite desse domingo (25) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi detido após ser acusado de tentar estuprar por duas vezes de uma vizinha dele, de apenas 11 anos. O crime foi denunciado pela mãe da criança, que tomou conhecimento das tentativas de estupro por meio de uma amiga da filha. O idoso foi preso em casa, no bairro Novo Progresso Primeira Seção.
Conforme a vítima e a mãe relataram aos militares do 18º batalhão, o suspeito teria oferecido R$ 50 para a menina de 11 anos na tentativa de aliciá-la. As tentativas de estupro ocorreram em datas anteriores e em um ferro-velho onde o suspeito trabalha e mora, onde a menina aceitou a quantia em dinheiro e chegou a tirar a roupa a pedido do suspeito. Porém, no momento em que o idoso tentou consumar o ato sexual, a menina resistiu e voltou para casa, onde não revelou a verdadeira origem dos R$ 50. Com a negativa da criança, o idoso a mandou ir embora e não contar nada para ninguém. No entanto, antes da criança deixar o ferro-velho, o homem ameaçou matar a família da menina, caso ela contasse sobre o ocorrido.
O idoso foi preso pela prática de estupro de vulnerável e encaminhado à 6ª Seccional.
Conforme a PM, o detido tinha dois mandados de prisão em aberto por estupro contra ele. A última tentativa de estupro ocorreu nesse sábado (24).
Na residência do idoso, os militares encontraram três DVD’s pornôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário