DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de março de 2012

Ex-jogador da seleção italiana de vôlei morre após passar mal em quadra em Macerata

Aos 37 anos, morreu Vigor Bovolenta, meio-de-rede e ex-jogador da seleção italiana de vôlei, nesse sábado (24). O atleta faleceu depois de passar mal durante uma partida por sua equipe, o Voley Forli, contra o Lube Banca, em Macerata, pela série B2 do campeonato nacional.
Vigor Bovolenta chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas morreu na unidade de saúde.
Por meio de um comunicado, um representante da  Liga Italiana de Vôlei disse que os esforços dos paramédicos, que tentaram por longo tempo reanimar o jogador antes de levá-lo ao hospital, não adiantou nada.
Segundo um dirigente do Volley Forli, Bovolenta disse a seguinte frase para seus companheiros de time quando começou a passar mal, após sacar no terceiro set: "Minha cabeça está girando, me ajudem que vou cair".  Em seguida, o atleta colocou a mão no lado esquerdo do peito e desmaiou.
A causa mais provável da morte é um problema cardíaco, mas a imprensa italiana já divulga informações confirmando um ataque cardíaco. No entanto, a causa exata só deve ser determinada após autópsia, que deve ser feita na manhã desta segunda-feira (26). O atleta completaria 38 anos no dia 30 de maio.
Além de vários títulos por clubes, Bovolenta tinha no currículo a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, pela seleção italiana.
Vigor Bovolenta era casado e deixa quatro filhos, com os quais vivia em Ravena.
Devido à morte do jogador, a rodada deste domingo (25) pelos principais campeonatos do país terá um minuto de silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário