DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de março de 2012

Dupla com oito passagens pela polícia é presa com armas, drogas e mais de R$ 5 mil em Altinópolis

Dois homens, de 32 e 37 anos, foram presos nessa segunda-feira (12) em Altinópolis, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida em uma casa da rua Noel Rosa, a qual havia sido denunciada sobre o recebimento de grande quantidade de droga.
Na residência denunciada, os militares encontraram o homem de 32 anos, que tentou fugir correndo para dentro da residência ao notar a presença da polícia. Após buscas nos bolsos do suspeito, os policiais encontraram algumas pedras de cracks já prontas para serem comercializadas.
Dentro da casa, os militares depararam com o homem de 37 anos, que tentou se esconder no banheiro e estava com um carregador municiado com cartuchos de calibre 380 no bolso. Ao ser questionado sobre onde estaria a arma referente ao cartucho, o suspeito revelou que estava escondida dentro da gaveta de um guarda-roupa.
Depois de vistorias em todo o imóvel, os policiais apreenderam R$ 5.781,65 em dinheiro, duas porções de cocaína, 393 gramas de maconha, 41 pedras de crack de diversos tamanhos, 11 kg de ácido bórico, uma pistola calibre 380, 10 cartuchos calibre 45, 14 cartuchos, dois carregadores de calibre 380, quatro celulares e vários cheques.
A dupla, que já tinha oito passagens pela polícia pela prática de crimes como ameaça, agressão, furto, negar saldar despesas e desobediência, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário