DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de março de 2012

Dois acidentes deixam pelo menos 11 feridos na BR-040, na Grande Belo Horizonte

Seis pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas em um acidente no início da tarde deste domingo (25) na BR-040, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro de passeio que caiu em uma ribanceira de aproximadamente dez metros.
O condutor seguia no sentido Belo Horizonte da rodovia quando perdeu o controle da direção. Os militares foram acionados e o helicóptero da corporação foi ao local para ajudar no resgate. Dos feridos, três foram socorridos em estado grave.
Contagem - Em Contagem, também na BR-040, uma batida entre um Palio e um Siena deixou cinco pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 516. Uma faixa ficou interditada no sentido BH e a fila de veículos chegou a 2 km. A pista já foi liberada.
O motorista que for passar pela região deve redobrar a atenção. A previsão é que o movimento de veículos aumente nesta tarde na BR-040 devido ao jogo Cruzeiro x América na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário