DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de março de 2012

Cinco homens são mortos a tiros durante a noite dessa sexta em Contagem

Cinco homens foram mortos durante a noite dessa sexta-feira (23) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, um dos homicídios foi registrado no bairro Fonte Grande, onde um homem identificado apenas como Tiago foi assassinado com sete tiros na rua Teófilo Otoni.
Testemunhas informaram aos militares do 18º batalhão que viram quando um Fiat Palio Weekend prata parou perto da vítima e um dos três ocupantes do carro de passeio atirou contra a vítima.
Outro assassinato ocorreu no bairro Novo Progresso, onde um homem de 48 anos foi baleado e morreu na rua Monsenhor João Martins. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça.
No bairro Linda Vista, a rua Simião foi palco de mais um homicídio. No local, um homem com idade aparente de 28 anos foi morto a tiros.
No bairro Novo Eldorado, um adolescente de 16 anos também foi assassinado a tiros. O adolescente chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Contagem. No entanto, o garoto sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Ainda nessa sexta, um outro adolescente foi assassinado na rua Machado de Assis, no bairro Parque São João. O corpo dele apresentava várias marcas de tiros.
 Nos cinco casos, a autoria e motivação das ações criminosas são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário