DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Adolescentes são apreendidos após atearem fogo em carro de agentes penitenciários em Alfenas

O carro usado por agentes penitenciários do Presídio de Alfenas, no Sul de Minas, foi incendiado durante busca por um fugitivo, nessa quarta-feira (14). Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de terem ateado fogo no veículo. Ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, os menores receberam ordens de traficantes para destruir o carro.
Ainda segundo a Polícia Militar, o carro da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), que estava descaracterizado, era utilizado por agentes em uma perseguição a um foragido. Quando os civis entraram em um matagal, no campo da Chapada, foram ameaçados por populares.
O carro usado pelos agentes, que ficou estacionado em uma estrada de terra, foi incendiado por dois menores, de 16 e 17 anos. Os agentes tentaram combater o fogo com o uso de extintores, mas o Corpo de Bombeiros teve que ser chamado, já que as chamas eram altas. O carro foi totalmente destruído pelo fogo. A polícia conseguiu localizar e apreender os suspeitos. Ao serem questionados, os menores disseram que receberam ordens de um suposto traficante, que já foi identificado pela PM.
De acordo com a PM, o foragido, que cumpria pena por tráfico de drogas, não foi capturado. Segundo a Polícia Civil, ele fugiu enquanto trabalhava na área externa do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário