DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de setembro de 2011

Homem é preso após sequestrar casal de irmãos e estuprar menina de 8 anos em Ribeirão das Neves


Um homem de 37 anos foi preso no começo da tarde deste domingo (18) após ter sequestrado um casal de irmãos e estuprado uma menina de apenas 8 anos em Ribeirão das Neves, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido na casa dele, que fica no bairro Fortaleza.
Segundo os militares do 18º batalhão, as crianças relataram que, após o homem ter oferecido sorvete para elas, o homem, que é amigo da família das vítimas, as levou para a casa dele. As duas crianças moram no bairro Colorado, em Contagem, e foram sequestradas pelo suspeito na noite desse sábado (17).
Conforme a PM, na manhã deste domingo, o homem deu dinheiro para o menino de 10 anos e disse que era para ele pegar dois ônibus e voltar para Contagem. Por sorte, a criança conseguiu chegar ilesa em casa.
Surpresa com a chegada do filho, a mãe das crianças o escutou e descobriu o que havia acontecido. Preocupada com a filha, a mulher acionou a polícia, que  conseguiu localizar o suspeito. Na casa dele, os militares encontraram um colchão com marcas de sangue e várias guloseimas, que foram usadas por ele para manter as crianças em cárcere privado durante toda a noite.
Ao ser questionada sobre o que ocorreu, a menina disse para os policiais que estava com dores nas partes íntimas. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que confirmaram o abuso sexual.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves. Ele responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário