DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de setembro de 2011

Polícia descobre rinha de galo e 14 homens são presos em Juatuba


Quatorze homens foram presos na tarde deste domingo (18) em Juatuba, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, os detidos foram localizados em uma rinha de galo instalada nos fundos de uma casa do bairro Samambaia.
Segundo o sargento Anibal Paulino Lemes, após vistorias, foram apreendidos 28 galos e quatro pássaros da fauna silvestre, sendo que dois galos estavam muito feridos. Ainda na casa, foram encontrados R$ 114, que eram usados pelos apostadores, e quatro motocicletas, que estavam com a documentação irregular e eram usadas para fazer o transporte das aves.
Conforme Anibal Paulino Lemes, o dono da rinha de galo está entre os presos e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Betim.
Os suspeitos responderão pelo crime de maus tratos de animais e o dono da rinha deve ser multado em cerca de R$ 500 por cada ave encontrada no local.
A multa é aplicada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Ainda de acordo com o sargento, a rinha de galo era muito bem instalada e havia toda uma organização de quando ocorria as apostas." Normalmente, essa prática criminosa acontece no fim de semana. Nessa casa que vistoriamos, não era diferente. Os apostadores tinham o hábito de se reunirem sempre aos sábados e domingos", diz Anibal Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário