DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Briga envolvendo policial militar no bairro Glória vai parar na delegacia de furto e roubo de veículos

A corregedoria da Polícia Militar compareceu nesta quarta-feira na delegacia de furtos e roubos de veículos, no Barro Preto, supostamente em função de uma ocorrência envolvendo policiais militares no bairro Glória, região Noroeste de Belo Horizonte.
Na delegacia, testemunhas disseram que houve um atrito entre policiais civis e militares no local, mas ninguém quis se pronunciar sobre o que aconteceu.
Conforme relato de uma testemunha, tudo começou em um bar no bairro Glória, onde teria ocorrido uma tentativa de furto a máquinas caça-níqueis. A dona do estabelecimento teria ligado para o sócio e para a Polícia Militar.
O sócio teria chegado ao local acompanhado de um policial militar, que seria amigo dele. Em seguida, uma viatura da PM teria chegado ao estabelecimento. Ao mesmo tempo, teria ocorrido uma tentativa de roubo a carro próximo ao bar e o policial e o sócio teriam sido presos pela equipe da viatura como suspeitos.
A confusão permanece sem uma explicação concreta porque na delegacia ninguém esclareceu o caso. O delegado responsável falou que só vai se pronunciar posteriormente por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil. O comandante da 9ª Cia do 34ª batalhão, major André, informou que também só vai se pronunciar ao fim do dia por meio da assessoria de imprensa da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário