DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 31 de outubro de 2010

Pelo menos 15 pessoas foram detidas por desrespeito à Lei Seca

Último balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais registra um total de 18 detenções, neste segundo turno.
A maioria delas por venda de bebida alcóolica, ao todo, quinze pessoas foram detidas por descumprirem a Lei Seca. Os registros foram feitos nas cidades de Carmo do Rio Claro, Barbacena, Botelhos, São João del Rei, Sacramento e Ituiutaba. Destaque para essa última cidade, onde pelo menos cinco pessoas foram detidas. A venda de bebida alcóolica, em Minas Gerais, só será liberada após as 20h. Em outros estados, como São Paulo, não há restrições para esse comércio.
 Em Montalvânia, no norte de Minas, uma detenção foi registrada por transporte irregular de eleitores. Na cidade de Caratinga um menor e um adulto foram encaminhados à delegacia por fazerem planfetagem, o que corresponde ao crime de boca de urna. Ainda pela manhã, uma eleitora foi detida por ter agredido um mesário na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. A mulher teria insistido para votar antes da abertura da votação. Ao ter o pedido negado por um mesário, a eleitora exaltada teria arremessado um chinelo no homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário