DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Polícia apreende mais de 20 kg de maconha e crack em sítio usado para o refino de drogas em Vespasiano

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a um sítio utilizado como ponto de refino de drogas e venda dos entorpecentes às margens da MG-424, no município de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, depois de seguirem os três suspeitos pela rodovia, os militares invadiram o sítio e, lá, encontraram mais de 20 kg de droga que ainda seria separada para a venda.
Segundo a PM, foram localizados tabletes de maconha, pasta base de cocaína e crack. Além disso, segundo a polícia, foram encontrados produtos químicos que seriam utilizados no refino da cocaína, R$ 1.600, material para embalagem das drogas, aparelhos celulares, balanças de precisão e um caderno com várias anotações referentes ao tráfico.
O trio, segundo a PM, usaria o síti ohá quatro meses para usá-lo como quartel do tráfico. Os três seriam responsáveis por parte da distribuição de drogas em bairros da região de Venda Nova e outros municípios da Grande BH. Um dos três, de 57 anos, já teria sido preso outras vezes por tráfico. O trio foi encaminhado à Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário