A comunidade católica do Bairro Santo Antônio prestou homenagem ao Sr. Jarci Antônio Lopes, escolhido por votação, como o Pai do ano de 2010.
O Sr. Jarci nasceu no Córrego da Varginha, cidade de Bom Jesus do Galho.
Filho dedicado, durante toda a sua vida, esteve ao lado da família. Cuidou de seu pai até seus últimos momentos de vida, o qual lhe deu todos os ensinamentos que hoje ele carrega para si.
Homem dedicado casou-se com Maria das Graças Lopes (Graça) aos 43 anos de idade, a qual lhe deu cinco filhos.
Autoditada, não teve escola, mas desde cedo tinha como melhor passatempo a leitura. Com vários dons, conseguiu varias profissões, além de ter um dom a mais para trabalhos manuais.
Prezando sempre a família e com muito amor e carinho cuidou de todos, da exposa com a qual viveu quase 30 anos, dos cinco filhos e hoje dos netos, mostrando sempre a união e o respeito não só a Deus mas também com o próximo.
Há dois anos atrás, passou por uma situação muito difícil e desagradável em sua vida. Desenganado pelos médicos corria risco de vida, pois se tratava de uma doença grave, mas mais uma vez provando sua fé, conseguiu vencer, e mostrou a todos o quanto Deus é fiel.
Amante da palavra de Deus, com o dom e sabedoria do Espírito Santo sempre se dedicou a propagar a mensagem de Jesus a todos que estavam a sua volta. Agradecemos a Deus todos os dias por sua vida.
Sr. Jarci, um exemplo de vida, dedicação, compromisso com a comunidade e com a sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário