DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caminhão perde freio, bate em outros dois caminhões e derruba paredes de motel em Montes Claros

Está internado na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, o motorista de um caminhão que se envolveu em um grave acidente nessa quinta-feira que terminou ainda com parte de um motel destruído na cidade.

O acidente envolvendo três caminhões aconteceu no fim da tarde na BR-135 em um trecho que passa dentro da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que está internado dirigia um caminhão carregado de areia, quando o veículo perdeu o freio e bateu na traseira de outros dois caminhões.

Sem o controle do caminhão, o motorista viu ainda o veículo bater no muro de um motel na rodovia, e derrubar várias paredes da área administrativa do motel. O caminhão só parou depois de atravessar o lote e derrubar outra parte do muro.

Não havia ninguém dentro do motel, mas os três motoristas ficaram feridos. Apenas o motorista que provocou o acidente teve ferimentos mais graves. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira e continua internado em observação. De acordo com o hospital, ele não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário