Está internado na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, o motorista de um caminhão que se envolveu em um grave acidente nessa quinta-feira que terminou ainda com parte de um motel destruído na cidade.
O acidente envolvendo três caminhões aconteceu no fim da tarde na BR-135 em um trecho que passa dentro da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que está internado dirigia um caminhão carregado de areia, quando o veículo perdeu o freio e bateu na traseira de outros dois caminhões.
Sem o controle do caminhão, o motorista viu ainda o veículo bater no muro de um motel na rodovia, e derrubar várias paredes da área administrativa do motel. O caminhão só parou depois de atravessar o lote e derrubar outra parte do muro.
Não havia ninguém dentro do motel, mas os três motoristas ficaram feridos. Apenas o motorista que provocou o acidente teve ferimentos mais graves. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira e continua internado em observação. De acordo com o hospital, ele não corre risco de morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário