Um jovem foi preso nesta sexta-feira (29) suspeito de assassinar a namorada dentro de um escola, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 20 anos, se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade com o advogado. O suspeito teria confessado o crime alegando que o motivo foi ciúmes.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h da quinta-feira (21), na Escola Estadual Dona Guimar de Melo, no bairro Vila Garcia. O jovem namorava com a vítima de 18 anos, com quem ele teve um filho. Testemunhas disseram à PM que o casal sempre teve um relacionamento conturbado, cheio de brigas.
Os dois estariam brigados e, por isso, ele teria entrado na sala em que a jovem estudava e a chamado para uma conversa. Eles discutiram na companhia da orientadora do instituto. Quando a mulher precisou sair, o suspeito sacou a arma e disparou três vezes contra a vítima, que foi atingida no pescoço e ombro.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, logo após, o suspeito correu até a portaria da escola, onde ameaçou o porteiro com a arma e fugiu em uma moto vermelha. Quando o socorro chegou, a jovem já estava morta.
O suspeito, que possui diversas passagens pela polícia, principalmente por roubo, foi levado durante a tarde para o presídio Sebastião Satiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário