A Polícia Civil de Matipó, a Zona da Mata prendeu nesta quarta-feira (15) um homem de 38 anos suspeito de fugir de Brasília com a sobrinha de 12 anos esta semana. Desde março, os dois mantinham um relacionamento amoroso.
Na segunda-feira, a família da criança notou o desaparecimento do suspeito e da menina, e já desconfiados do abuso, acionaram a Polícia de Brasília. No último dia, rastreando ligações celulares, foi possível ter pistas dos dois, que seguiam em um Peugeot pela BR-262. “Durante a madrugada fomos acionados porque eles foram encontrados em um hotel, dentro de um posto da rodovia, perto de Matipó. Quando entramos no quarto, a menina estava deitada na cama, que estava suja de sangue”, contou Fernanda Cecílio de Oliveira, do Conselho Tutelar local.
Nenhum dos dois tentou esconder o caso, informou a conselheira. Segundo ela, a menina e o suspeito, casado com a tia da menina, fazem declarações de amor um ao outro e assumem que mantém relações sexuais. A vítima, assustada, foi levada para o hospital, onde passou por exames que confirmaram o rompimento do hímen.
“Ela contou que ouviu a mãe falando ao telefone que a levaria para o hospital, para saber se ela era ainda virgem. A menina ligou então para o suspeito e eles fugiram”, afirmou. A criança está em um abrigo da cidade à espera da chegada de famílias. Já o suspeito de pedofilia, que seria mot orista de caminhão, está preso na delegacia de Abre Campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário