Mais um dos 14 detentos que fugiram da cadeia pública de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, na segunda-feira (30), foi recapturado. De acordo com a Polícia, ele foi abordado em Itajubá e, questionado, acabou confessando ser um dos integrantes do grupo. Outros cinco homens já voltaram para as celas.
Os presos, segundo a Polícia Militar, escaparam da cadeia quando os agentes penitenciários entregavam a comida, durante a noite. Rendidos, os funcionários foram obrigados a entregar suas armas e deixar os criminosos saírem pela porta da frente. Seis revólveres, além de coletes à prova de balas e munição, foram levados.
Na quarta-feira (1º), eles fizeram uma família refém no bairro Porto do Sapucaí, na zona rural da cidade.Por quase 15 horas, um casal, uma filha adolescente e uma vizinha foram amarrados e agredidos pelos presos. À noite, eles decidiram deixar a casa, deixando para trás os uniformes de presídio.Reforço nas buscasHoje, a Polícia aguarda a chegada de Ronda Ostensiva com Cães Adestrados e de um helicóptero, que devem reforçar os trabalhos para recapturar os oito detentos que continuam foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário