DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Preso homem acusado de esfaquear a ex-mulher no centro de Caratinga

A prisão preventiva decretada de Cláudio de Faria Freitas de 40 anos aconteceu na tarde de ontem (16). O autor é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher Ana Maria Lisboa de Faria de 54 anos, com quem está separado há aproximadamente cinco anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar no último dia 2 de setembro.
A vítima foi atingida com três golpes de facadas pelo ex-marido, quando estava indo para a igreja que frequentava localizada próxima ao Colégio Cenecista de Caratinga (CNEC). Ana Maria foi esfaqueada no pescoço e nas costas. No dia do acontecimento, ela foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi atendida por um médico de plantão.
De acordo com relatos da vítima, ela recebia várias ameaças de morte do ex-marido. Na delegacia, Cláudio negou que fazia ameaças para ex-mulher e que a atingiu com três facadas. O autor alegou que cometeu o crime por causa de desavenças na divisão de bens e disse que está arrependido.
De acordo com a delegada Nayára Travassos Costa, a pena para quem pratica homicídio é de seis a vinte anos de prisão. Como o caso foi apenas uma tentativa de homicídio, a pena é reduzida de um a dois terços. Agora o autor aguarda o julgamento da justiça.
A violência contra a mulher é uma triste realidade dos dias atuais em nosso país. Muitas mulheres sofrem agressões dentro dos lares brasileiros. As ameaças também são um fator de risco. São crimes anunciados e não podem ser subestimados. Graças à lei Maria da Penha, os relatos e os registros das mulheres que sofrem algum de tipo de violência cresce de forma bastante positiva. Mas infelizmente, muitas pessoas ainda têm medo de registrar queixa na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário