Foi marcada para o dia 17 de setembro a próxima audiência instrução e julgamento do goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, acusados de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio em outubro de 2009. Eles são julgados no Rio de Janeiro, onde ocorreram os crimes.
Segundo a Justiça, a expectativa é que sete testemunhas de defesa sejam ouvidas. Um vídeo do Jornal Extra, em que Eliza denuncia as agressões sofridas pelo ex-amante e seu amigo, também deve ser exibido durante a audiência. Os dois réus serão interrogados.
Primeira audiênciaNa primeira audiência instrução e julgamento do goleiro Bruno Fernandes e o Macarrão, foi ouvida a delegada Maria Aparecida Mallet, que atuava na Delegacia de Atendimento à Mulher na época em que Eliza acusou Bruno. Conforme a delegada, Eliza disse em depoimento que teria sido obrigada pelo jogador a tomar substâncias abortivas para perder o bebê que seria filho de Bruno. Uma amiga da moça também foi ouvida, e disse que a jovem apanhou dos dois.
Entenda o caso:
Em outubro de 2009, Eliza Samudio, grávida, deu queixa na delegacia do Rio de Janeiro contra Bruno e Macarrão. Ele alegou ter sido sequestrada e, dentro do carro do goleiro, obrigada a tomar um líquido abortivo. A moça contou ainda que foi agredida com tapas no rosto.
Eliza, depois de dar à luz a um menino que, segundo ela, seria filho de Bruno, desapareceu em junho de 2010. Conforme inquérito policial, ela foi sequestrada e morta na casa de um ex-policial civil em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Bruno e Macarrão teriam participação nos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário