Um jovem de 26 anos foi preso pouco tempo antes de cometer um crime bárbaro contra a ex-mulher em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Militares 33º batalhão, em patrulhamento pelo bairro Granja São João, viram o suspeito arrastando a moça pela rua, em meio a outros tipos de agressão. A gritaria dos vizinhos também alertou os militares, que conseguiram impedir o suspeito de cumprir sua ameaça. Com um vidro de álcool na mão, ele dizia que colocaria fogo na ex-companheira, de 24 anos.
"Mesmo ao ser preso, ele continuou com as ameaças de morte. Dizia à ex-mulher que a situação não ficaria assim", contou o soldado Thiago Januário. Segundo o militar, há cinco queixas em Delegacia, denunciando o ex-parceiro, que não aceitava o fim do relacionamento. "Ela disse que fez ocorrências na Delegacia de Mulheres, mas que nada foi feito", afirmou o soldado.
O casal tem dois filhos, de seis e quatro anos, e mesmo morando em casas separadas, continuavam vizinhos de bairro.O suspeito foi levado para a Delegacia do bairro PTB. A vítima também deve acompanhar a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário