Um homem de 25 anos matou a própria irmã com golpes de martelo e uma facada no peito na noite dessa quarta-feira (1) em Ribeirão Vermelho, município do Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, morava junto com a vítima em uma casa no bairro Bela Vista, próximo ao centro da cidade. Segundo o sargento Rodney Bicalho, o homem começou a gritar com a irmã e pegou um martelo. Com a ferramenta, eles bateu várias vezes na cabeça da vítima até que o cabo quebrou. "Ele pegou, então, uma faca na cozinha e esfaqueou a irmã no peito", conta o militar.
O rapaz fugiu do local do crime logo após verificar que a vítima já estava morta. A filha da mulher, uma adolescente de 15 anos, foi quem viu a mãe caída ao chão e pediu ajuda aos vizinhos. "Os próprios moradores socorreram a mulher ao hospital da cidade, mas ela já estava sem vida", afirma o militar.
O suspeito foi preso após buscas na região e encaminhado à Polícia Civil. Ainda conforme o sargento, o homem se recusou a dar qualquer detalhe sobre o crime ou, ainda, esclarecer os motivos do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário