Uma acusação de roubo por pouco não terminou em tragédia no fim da madrugada deste sábado (4) no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, um homem que ainda não foi identificado levou uma facada na cabeça depois acusar um travesti de 40 anos de roubar um isqueiro.
Segundo o cabo William Sales, o autor da facada afirmou que andava pela rua, quando o suspeito passou alcoolizado e o acusou do roubo do objeto. “O travesti, então, pegou uma faca e agrediu a vítima. O homem teve um corte profundo e perdeu muito sangue”, conta o militar.
Caído no chão, o homem foi socorrido por moradores da região e teve que ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. O autor da facada ainda tentou fugir, mas foi preso nas imediações do local do crime. “Ele disse que além de ser acusado de roubo, levou um tapa na cara. Os dois já se conheciam de vista, segundo o suspeito”, afirma o cabo Sales.
O suspeito foi encaminhado à 36ª Seccional no Barreiro e a vítima permanece internada em observação, sem risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário