Dois adolescentes e um jovem de 18 anos, detidos nesta quinta-feira (17) por tráfico de drogas, podem ter envolvimento com um triplo homicídio na avenida Tereza Cristina no dia 3 de setembro. A informação partiu de um outro adolescente, integrante de uma gangue rival, e ainda não foi confirmada pelas Polícias Civil e Militar.
Os três primeiros, de 16, 17 e 18 anos, foram detidos hoje na Vila Leonina com drogas, arma de fogo e um colete à prova de bala. Aos militares do 22º Batalhão, eles entregaram um outro rapaz, de uma segunda quadrilha. O suspeito, também de 16 anos, também apreendido com uma arma, fez a denúncia de envolvimento com os assassinatos.
Todos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).Lembre o casoOs três homens morreram baleados na avenida Tereza Cristina, altura do bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (3). Todas as vítimas estavam em um Astra.
O condutor cumpria regime semi-aberto na penitenciária José Maria Alkmin, em Ribeirão das Neves, e seria o alvo dos dois criminosos. Eles fugiram uma moto Titan 150 e não foram localizados na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário