Bruno Fernandes alfinetou o delegado Edson Moreira ao chegar ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte por volta das 15 horas desta quarta-feira (22). Acompanhado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, o goleiro, ao ser questionado por jornalistas se queria fazer alguma declaração, respondeu: “Perguntem ao Edson Moreira”. Em seguida, optou pelo silêncio e não deu maiores explicações sobre a resposta.
Os acusados de sequestro e lesão corporal a Eliza Samudio deixaram o presídio Bangu II, no Rio de Janeiro, nesta manhã e, de carro, seguiram para Minas Gerais.Depois de passarem pelo IML, irão para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde voltam a ficar presos na penitenciária Nelson Hungria.
Bruno e Macarrão estavam detidos provisoriamente no Rio de Janeiro, onde são julgados pelo sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro em outubro de 2009. Na época, a moça, grávida, deu queixa na delegacia do Rio de Janeiro contra os dois, alegando ter sido sequestrada e, dentro do carro do goleiro, obrigada a tomar um líquido abortivo. Contou ainda que foi agredida com tapas no rosto.
Em junho de 2010, Eliza desapareceu, quatro meses depois de dar à luz a um menino que, segundo ela, seria filho de Bruno. Conforme inquérito policial, ela foi sequestrada e morta na casa de um ex-policial civil em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Bruno e Macarrão teriam participação nos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário