Uma abordagem audaciosa marcou o conhecido golpe da saidinha de banco nesta segunda-feira (20) na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a cliente de uma agência bancária foi abordada dentro de um estacionamento do bairro Santo Agostinho.
A mulher, de 37 anos, foi perseguida pelos suspeitos, em uma motocicleta, ao deixar o banco Bradesco da avenida Olegário Maciel. Quando chegou para buscar o carro, foi abordada dentro de um estacionamento particular na rua Martim de Carvalho.
Foram levados R$ 5 mil, que pertenceriam à empresa para a qual a vítima trabalha. Outros presentes no estacionamento também foram roubados, mas a PM não soube especificar o que mais foi levado. A dupla fugiu na moto e ainda não foi localizada.
Alípio de Melo
Três homens foram apresentados hoje pela Polícia Civil depois de serem presos por saidinha de banco no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte, na última sexta-feira (17). Eles eram investigados há pelo menos três meses.
Policiais em campana sabiam do planejamento do assalto e fizeram cerco a uma agência bancária. Um dos suspeitos, carregando um revólver, abordou uma mulher com um bebê no colo, e levou uma bolsa com R$ 1.050. Em seguida, ele entrou em um carro e fugiu com os comparsas.
O trio foi perseguido e, abordado, acabou preso em flagrante. Todo o dinheiro foi recuperado. Com os suspeitos ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e o carro usado na fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário