DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Suposta amiga afirma que Eliza foi ameaçada de morte por Bruno

O goleiro Bruno Fernandes teria feito ameaças de morte à ex-amante Eliza Samudio, mais de uma vez, segundo afirmações de uma suposta amiga da jovem. A mulher, que não quis ter a identidade revelada, disse que as ameaças eram feitas principalmente por telefone e pela internet e cedeu as conversas que mantinha com Eliza ainda em 2009, ao programa fantástico, da Rede Globo. Ela disse ainda que pretende entregar as conversas para a polícia.
Nos diálogos pelo computador, Eliza não usava o nome verdadeiro, segundo a mulher. Nos diálogos, o apelido da ex-amante de Bruno seria uma frase: "Temos que ter paciência, pois Deus faz as coisas no seu tempo."
“Ah, o Bruno ligou essa semana pra falar que ia me matar, às 3h. É louco. Aí falei o nome dele, aí ele disse que não era o Bruno. É loucoooooo. Aí desligou, doente”, escreveu Eliza em uma das mensagens para a amiga. Em outra, ao falar supostamente sobre Bruno, Eliza diz conhecer "muito bem a peça" e acrescenta: "Se acontecer algo, foi culpa dele, viu?". “Ele (Bruno) a ameaçou várias vezes. Ela contava pra gente que ele ligava pra ela no meio da madrugada”, diz a amiga. “Ela o evitava, achando que ele não ia fazer nada. Todo mundo falava pra ela ter medo, ter cuidado, às vezes ela apanhava dele e ela falava: ‘Ele bate porque ele me ama. Ele é louco, mas ele me ama'".
As mensagens também citavam conversas que Eliza tinha com sua advogada. “A advogada (...) disse pra eu não assinar nada antes de falar com ela. Ela disse que isso é bom porque, por menor que seja o valor que ele venha a oferecer, isso comprova que ele é o pai. Aí mandei ela pedir os dois contratos, o de direito de imagem e o contrato na carteira. Porque o de direito de imagem às vezes é maior. Ela disse que depois que a criança nasce podemos recorrer do valor”, diz uma das mensagens.
Na ocasião, Eliza estava grávida de cinco meses e já pretendia pedir benefícios na Justiça. "Se quando sair o DNA, ele não for o pai, tenho que devolver tudo a ele. Mas estou tranquila e ele sabe que é o pai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário