DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de abril de 2010

Policia Civil prende mais dois autores de tiroteio no Bairro Doutor Eduardo

No final da tarde desta quinta-feira foram presos os dois homens ligados ao tiroteio do Bairro Doutor Eduardo e que causou a morte de uma pessoa em março deste ano. A prisão foi resultado de um mandato de busca e apreensão.

Os rapazes chegaram a 2º Delegacia Regional de Policia Civil de Caratinga no final da tarde. José Renato Vital Ferreira de 28 anos e Ramom Senrra de Oliveira de 19, segundo a Polícia Civil estão envolvidos no tiroteio do Bairro Doutor Eduardo. O crime aconteceu dia oito de março na Praça Antônio Rodrigues em um bar. Homens vestidos de preto e com máscaras de terror chegaram atirando nos clientes do estabelecimento, a causa seria por disputa por pontos de trafico de drogas. Na época um jovem de 36 anos morreu. Um dia após o crime a Polícia Civil prendeu os dois menores envolvidos no crime e conseguiu junto a justiça o acautelamento dos jovens. No início deste mês, Adriano dos Reis de 28 anos foi preso por ter fornecido as armas utilizadas no tiroteio. Ontem com a prisão de José Renato e Ramom o Delegado deu o caso como encerrado.

A prisão dos rapazes foi resultado de mandato de busca e apreensão. O delegado explica que quando prendeu os menores, os dois rapazes fugiram do local. E na tarde desta quinta-feira foram encontrados na casa da irmã de um deles.

E destaca a importância dos trabalhos conjuntos entre Policias Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário