DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de abril de 2010

Pelo menos três pessoas são mortas a tiros durante a madrugada na Grande BH

A Grande Belo Horizonte teve mais uma madrugada violenta. Desde a noite de sábado (17) até a manhã deste domingo (18), pelo menos três pessoas foram mortas a tiros na região, conforme registros da Polícia Militar. Uma das vítimas foi baleada no bairro Copacabana, em Venda Nova. Segundo a PM, o homem estava na rua Argentina quando foi atingido por um tiro e morreu. Um amigo dele também foi baleado e levado para o Hospital Risoleta Neves.
Em Contagem, um tiroteio entre suspeitos e militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) terminou com um morto. De acordo com a PM, policiais estiveram no bairro Novo Progresso 1ª Seção e foram recebidos a tiros. Dois suspeitos ficaram feridos e foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem, onde um deles faleceu. Um outro homem foi preso e os militares ainda apreenderam dois revólveres calibre 38, 10 cartuchos deflagrados e dois intactos, seis porções de cocaína e seis de crack e três buchas de maconha.
Um homem de 30 anos também foi morto a tiros no bairro Olhos D’água, na região Oeste da capital. Ele morreu em via pública e foi atingido por quatro tiros na cabeça. Segundo a PM, populares contaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário